domingo, 30 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - 2

até que ele segurou na minha mão e disse:

Justin: Quer ir comigo na sorveteria depois da aula ? - ele me perguntou meio sem jeito.
Você: Claro. - disse e sorrimos.

Ele se aproximou e me deu um selinho meio demorado, nos separamos e sorrimos, entrei na sala e todos estavam me olhando tipo * ELE BEIJO ELA , OU EU TO VENDO COISAS ? * revirei os olhos, e me sentei, logo as meninas vieram falar comigo.

Bruna: Menina eu to vendo de mais, ou o Justin te beijo ali na porta ? - ela me pergunto incrédula
Você: É, a gente fico. - disse e soltei um sorrisinho.
Karen: Ah, sua safadinha, cato um dos meninos mais lindos da escola.. ta podendo em biscate - ela falou e rimos.
Você: Eu sei que tu pira no meu Swag vadia - disse rindo e elas riram junto.

Ficamos conversando a aula inteira, eles me perguntaram como era o beijo dele, fiquei com um pouco de vergonha de responde mais falei que era bom, ótimo. Elas me falaram que assim que batesse o sinal era para esperar elas, que finalmente elas iria contar a " surpresa " !! A aula de química foi insuportável, ainda mais porque eu tive que fica com um menino que se achava o " Bonzão " da sala e ficava me cantando toda hora, ninguém merece..
Graças a Deus a porra do sinal bateu, esperei todos sairem como o de costume e sai em seguida, cheguei no portão e as meninas estavam lá me esperando, fui em sua direção a elas que estava sorrindo até de mais.

Você: Qual o motivo desse sorriso, porque eu to com medo. - falei sorrindo.
Bruna: Af, então deixa nóis fala nessa porra !! - ela disse e rimos.
Karen: Eu vou fala ta ?! Então a gente conseguiu uma casa lá em Bahamas, e nóis vamos passar 2 mês lá ! - ela me disse animada com um sorriso enorme no rosto.

Sorrimos, e nos abraçamos dando uns gritinhos finos, tipico nosso mesmo.. nos separamos e começamos a rir.

Você: Então quando a gente vai ? - perguntei ansiosa.
Karen: Ah vadia, vamos depois de amanhã ?! - ela disse e sorriu.
Bruna: Ta bom, depois de amanhã, as 2 da tarde, e eu compro as passagens tá ?! - ela falou e sorrimos.
Você/ Karen: Ta. - dissemos.
Bruna: Então, todo mundo arrumando a mala em ! - ela falou rindo e rimos juntos.

Ta vamos conversando sobre a viagem que eu acabei esquecendo completamente que eu tinha marcado de ir com o Justin na sorveteria, me despedi das meninas e fui procurar ele, olhei e ele estava junto com o time de futebol da escola " os populares " , caminhei até lá normalmente e lhe abracei por trás. Ele se virou e sorriu me dando um selinho em seguida, todos ficaram olhando a gente, o que era de se esperar mesmo, mais nem liguei.

Justin: Tinha me esquecido que iamos a sorveteria. - ele falou sorrindo.
Você: Pois é, eu também . - rimos.
Justin: Gente vou indo já, té mais. - ele falou e saímos de lá de mãos dadas.
Você: Tem como você ir comigo lá em casa, quero trocar de roupa. - disse e ele sorriu.
Justin: Claro, depois que você se trocar nóis vamos direto para a sorveteria pode ser ? - ele perguntou e eu apenas acenti sorrindo.

Chegamos em casa, e chamei ele para entrar no começo ele não queria mais depois entro, minha mãe não tava em casa o que era de se esperar ela nunca ta em casa quando eu volto da escola mesmo. Levei ele pro quarto, ele se sentou na minha cama e eu peguei minha roupa entrando no banheiro. Tomei um banho rápido, fiz um make bem clarinho e fiz um rabo de cavalo, me troquei:

 

Você: Pronto, vamos ? - perguntei sorrindo.
Justin: Vamos, você esta linda ! - ele me falou e sorrimos.
Você: Obrigada. - falei e senti minha bochechas ficarem vermelhas.

Saimos de casa, e eu tranquei tudo, fomos andando conversando e rindo, ainda de mãos dadas, por onde passávamos algumas meninas me olhava com ódio, raiva, mas fingi que nem vi, chegamos na sorveteria do Mc D. e sentamos um de frente para o outro, numa mesa bem no fundo,Justin chamou a atendente para anotar nosso pedido.

Moça: Bom dia o que vai querer ? - ela disse me ingnorando totalmente e olhando sorrindo pro Justin.
Justin: Ér, vou querer um Mc colosso. - ele disse sem graça, porque tinha percebido que ela tava dando em cima dele
Moça: É pra já lindinho, e o seu ? - ela perguntou com uma cara de merda.
Você: Quero que você para de dar em cima do meu namorado, e também vou querer um Mc colosso ! - disse séria, e pude ver Justin rindo.

Ela anotou, e saiu meia sem graça e Justin ainda ria, olhei pra ele a ergui a sobrancelha para cima, ele se levantou e veio se sentando ao meu lado, passando seus braços em minha volta me puxando para mais perto dele.

Justin: Mor, se sabe que eu sou só seu né ?! - ele me falou sorrindo.
Você: Não, nem sei porque eu disse aquilo pra ela, eu nem sou sua namorada. - disse meia séria e me sentei me afastando um pouco dele.

Depois do que eu disse ele não falou mais nada, se sentou de volta no seu lugar e ficou aquele silêncio entre a gente... até que a moça chegou com o nosso sorvete:
 (on: imagine dois ai, ta gente of )

Assim que terminamos, ele foi pagar e eu fiquei sentada esperando ele.... Já tinha se passada uns 10 minutos e ele ainda não tinha voltado, peguei minhas coisas e fui atrás dele, dando de cara com ele beijando aquela que tava dando em cima dele.

Aff - disse baixo, e sai de lá com os olhos cheios de lágrimas.

Não sei o que ta acontecendo comigo, de eu ter pensado que ele gostava mesmo de mim ! Algumas teimosas lágrimas teimavam em cair sobre meu rosto... fui andando sem rumo até chegar a uma praça:

Me sentei em um banquinho e fiquei lá pensando em tudo o que aconteceu hoje.. olhei no meu celular e já era 6:48 da tarde, e tinha mais de 30 chamadas perdidas da minha mãe e de um outro número, tinha ficado a tarde inteira ali, minha mãe deve ta surtando lá em casa. Me levantei colocando o meu celular no bolso e fui embora.
No meio do caminha começo a dar uns pingos, mais pensei que logo ia parar, mais ai começou a chover de vez mesmo, continuei andando normalmente.. já estava encharcada quando finalmente achei a rua de casa. Abri a porta e minha mãe veio correndo na minha direção.

Sm: Filha ! onde você tava ? liguei várias vezes no seu celular e você nunca atendia, já tava indo ligar pra policia ! - ela me disse num desespero
Você: Vishi mãe, calma.. eu tava dando uma volta ai, mais quando eu tava voltando começo a chover ! - disse tranquilamente.
Sm: Mais eu fiquei procupa.. - a interrompi.
Você: Mãe, eu to aqui ! - falei e ela me deu um abraço.
Sm: Agora vai tirar essa roupa molhada e toma um banho, pra não pegar um resfriado. - ela me disse sorrindo.

Acenti e tava indo subir pro meu quarto até que ela me chama. parei na metade da escada e a olhei.

Sm: Ah, já ia me esquecendo, tem gente querendo te ver. - ela falou e sorriu.
Você: Quem ? - perguntei sorrindo.
Sm: Vai lá no seu quarto e vê. - ela me disse e foi para a cozinha.

Subi correndo as escadas, e fui andando meio rápido no corredor, cheguei na porta do meu quarto.. suspirei e girei a maçaneta, assim que a porta abriu olhei e disse:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi Oi Oi Gente !!! rs'

Tudo bem com vocês ? eu to bem \õo
Então, não sei se esse capitulo ficou bom, mais se ficou ruim é só ir aqui em baixo e comenta o que você achou, e se ficou bom e só comentar também oks ?!

Obrigada por lerem, BieberKiss <3

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - 1


Acordei com o meu celular tocando, era o alarme aff ninguém merece acorda cedo para ir na escola.. levantei meia cambaleando por conta do sono e fui tomar meu banho, fiz minha higienes pessoais e me troquei:
                                                         
                     

                           



Deixei meu cabelo solto natural com uns cachos na ponta, peguei minha mochila e desci para ir tomar meu café da manhã.. cheguei na cozinha e minha mãe estava sentada na mesa..

Mãe : Bom dia querida. - ela me falou e depositou um beijo em minha testa.
Você : Bom dia mãe. - falei e sorri.

Tomamos nosso café da manhã trocando algumas palavras e assim que terminei, subi rápidinho e escovei meus dentes, desci pulando alguns degraus e coloca a mochila no ombro.. Sai andando para ir para a escola, cheguei e a Bruna e a Karen vieram correndo em minha direção, me dando um abraço apertado.

Você : Gente eu sei que vocês me ama mais poderiam me solta um pouco, sabe o ar ta lindo. - disse e sorrimos.
Bruna : Então cabrita eu tenho uma surpresa pra você - ela me disse animada e sorrindo.
Você : Vishi. - falei sorrindo.
Karen : Você não né camela, NÓS temos uma surpresa pra você ! - ela me disse e as duas se olharam rindo.
Você : Okay , depois dessa merece o segundo Vishi.. Vishii - falei e rimos.

Ficamos conversando mais um pouco até o sinal bater, entramos e como sempre todas as aulas fora chatas não via a hora de ir embora. Fomos para a cantina e me perdi das meninas no meio daqueles cavalos.. Me sentei embaixo de uma arvore bem afastado do pessoal, quase ninguém me via.  Tava la brisando o nada escutando Wish You Were Here - Avril - sem fone de ouvido mesmo, e que se foda quem não gosta da musica.. Até que alguém senta do meu lado, nem me incomodei para ver quem era continuei lá do mesmo jeito, até que uma voz rouca e ao mesmo sedutora, doce disse

xx: Oi - me virei e era um menino, dos olhos claros, cabelos arrepiadinhos, meio loiro escuro e ao mesmo tempo claro.. ele estava sorrindo, e cara o sorriso dele é perfeito *0*
Você : Oi. - disse e retribui o sorriso.
xx: Ta tão distante dos outros.. - ele me falou olhando em meus olhos.
Você: É, eu meio que me perdi das minhas amigas, e vim senta aqui. - disse e sorrimos.
xx: Desculpa, mais nem me apresentei ainda.. Meu nome é Justin. - ele me falou e estendeu sua mão.
Você: Prazer Justin, o meu é ( seu nome ) - disse sorrindo e apertei sua mão macia.
Justin: Nunca tinha te visto aqui na escola.. - ele me falou e eu desliguei a música.
Você: Nem eu, nunca tinha te visto. - rimos de leve.

Ficamos conversando mais um pouco lá enquanto o sinal não batia, ele era lindo, sua boca era avermelhada que me dava uma sensação ótima, eu sei lá o porque, mais era bom. Seus olhos eram claros, cores de mel no qual me fascinava, seu sorriso era simplesmente perfeito, a cada sorriso eu sorria junto. Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz de menino, olhamos e era Chris.. ele sorriu para mim e eu sorri sem mostrar o dentes.

Chris: Qualé cara ?! vamo ai ! - ele falou e eu olhei Justin.
Justin: Pode ir na frente que eu vou com a ( seu nome ) - ele me disse e logo um sorriso meio bobo apareceu em meu rosto. Chris saiu com os meninos e ficamos ali ainda sentados.

Nos olhamos sorrindo e ele abaixou a cabeça se aproximando de mim, deixando apenas um pequeno espaço entre a gente.

Justin: Como eu nunca tinha te visto aqui será ?! - ele me falou olhando bem no fundo dos meus olhos.
Você: Sei lá, também nunca tinha te visto aqui. - rimos e nos olhamos.

Ele foi se aproximando cada vez mais, até senti seu toque sobre meu rosto sua mão macia, ele olhava fixamente para meus lábios, assim como eu. Logo senti seus lábios macios


Assim começamos um beijo calmo, sua linguá pediu passagem no qual eu cedi rapidamente. Seu beijo era doce, calmo, suave, era como se o mundo parasse somente para nós dois.
Paramos o beijo com 2 longos selinhos, pela maldita falta... nos olhamos e sorri envergonhada assim como ele, nisso o sinal bateu.

Justin: Ér.. vamos ? - ele me disse meio envergonhado ainda.
Você: Claro. - sorri e peguei meu celular.

Nos levantamos e fomos andando, cheguei na porta da minha sala e todos já estavam lá esperando o professor que por minha sorte ainda não tinha chegado. Ia entrando até que ele segurou na minha mão e disse:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tão gostando gente ?? não sei se ta bom mais, se tive ruim slá é só avisarem okay ?
Obrigada por lerem, e agradeceria muito se mostrassem sabe, pra algumas amigas rsrs'

Mais em fim, ta ai o primeiro capitulo ficou pequeno eu sei ;x Mais o segundo eu faço maior ta ?! :)


Continuo com 2 comentários ! 

Sinopse :)


( Seu nome ) tem 16 anos, morava com sua mãe no Brasil, mais depois que seu pai morreu em um acidente de caminhão, se mudaram para Atlanta. Suas melhores amigas se chama Karen e Bruna. As 3 estudam na mesmo escola e são as mais populares pois tem um corpo de dar inveja e é Brasileira, pra alegria dos meninos.

Karen, tem 16 anos, mora com a Bruna na rua de cima da ( seu nome ), são melhores amigas desde quando vieram moram para cá, após seus pais abandonarem de frente da casa da Bruna. As meninas morrem de inveja dela pois além de tirar as melhores notas tem um corpo lindo.

Bruna, tem 16 anos, mora sozinha com a Karen, seus pais viajam muito e nem liga para ela, é popular na escola por ter pegado todos os gatinhos da escola, tem um corpo maravilhoso que da inveja a algumas meninas.

Justin, tem 17 anos mora com sua mãe uns 3 quarteirões da casa da ( seu nome ) , é popular pois é o menino mais lindo da escola, as meninas se derretem para poder ficar com ele, mais ele é mais " reservado "  não é do estilo de meninos que sai pegando todas.

Caitlin tem 16 anos, mora com seu irmão Chris, e é meio popular por seu irmão ser lindo , é meia excluída pois suas " amigas " quase nem conversa com ela direito, por serem lideres de torcida. Tem um corpo lindo, mais não é daquelas que cata qualquer um.

Christian, tem 15 anos, mora com a sua irmã Caitlin, seus pais viajam e deixa a casa para eles, é popular por pegar todas as meninas lindas da escola, inclusive até já pegou a Bruna. E algumas meninas também se derrete por ele.

Chaz, tem 17 anos, mora com Ryan e seus pais viajam junto com os do Chris e o da Caitlin, é popular na escola por ter namorado uma das lideres de torcida, é romântico quando se trate de namoro mais parece que nenhuma menina que ele goste, gosta disso.

Ryan, tem 18 anos, mora com Chaz e seus pais mora em NY , é popular por ser o Maior pegador da escola, alguns meninos sentem raiva dele por isso, mais ele nem liga. Já namorou a Caitlin mais terminaram na colonia de verão.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Heeeey Sexy Lady ♫ ♫

Oie gente :)

Meu nome é Ana Carolina, mais pode me chamar de " Ana " ou tanto faz kkk \z
Tenho 13 anos, moro em Itapira, uma cidade pequena por isso acho que vocês nunca ouviram falar..
----------------------------------------------------------------------------------

Bom é a primeira vez que eu faço uma IB okay ?! então se não estiver boa é só avisar, ficarei feliz com os comentários..

Vocês gosta de IB Hot ou não ?
Se " SIM " preferem com gifs ou sem ?

----------------------------------------------------------------------------------
Gente eu preciso que vocês respondam, pq vai que eu coloco e esqueço de avisar e tem alguém atrás de vocês e vê #fudeu tudo né ?! rsrs'

é só isso.. kkk \z Bjustin, Fiquem com Deus :))