Justin: Quer ir comigo na sorveteria depois da aula ? - ele me perguntou meio sem jeito.
Você: Claro. - disse e sorrimos.
Ele se aproximou e me deu um selinho meio demorado, nos separamos e sorrimos, entrei na sala e todos estavam me olhando tipo * ELE BEIJO ELA , OU EU TO VENDO COISAS ? * revirei os olhos, e me sentei, logo as meninas vieram falar comigo.
Bruna: Menina eu to vendo de mais, ou o Justin te beijo ali na porta ? - ela me pergunto incrédula
Você: É, a gente fico. - disse e soltei um sorrisinho.
Karen: Ah, sua safadinha, cato um dos meninos mais lindos da escola.. ta podendo em biscate - ela falou e rimos.
Você: Eu sei que tu pira no meu Swag vadia - disse rindo e elas riram junto.
Ficamos conversando a aula inteira, eles me perguntaram como era o beijo dele, fiquei com um pouco de vergonha de responde mais falei que era bom, ótimo. Elas me falaram que assim que batesse o sinal era para esperar elas, que finalmente elas iria contar a " surpresa " !! A aula de química foi insuportável, ainda mais porque eu tive que fica com um menino que se achava o " Bonzão " da sala e ficava me cantando toda hora, ninguém merece..
Graças a Deus a porra do sinal bateu, esperei todos sairem como o de costume e sai em seguida, cheguei no portão e as meninas estavam lá me esperando, fui em sua direção a elas que estava sorrindo até de mais.
Você: Qual o motivo desse sorriso, porque eu to com medo. - falei sorrindo.
Bruna: Af, então deixa nóis fala nessa porra !! - ela disse e rimos.
Karen: Eu vou fala ta ?! Então a gente conseguiu uma casa lá em Bahamas, e nóis vamos passar 2 mês lá ! - ela me disse animada com um sorriso enorme no rosto.
Sorrimos, e nos abraçamos dando uns gritinhos finos, tipico nosso mesmo.. nos separamos e começamos a rir.
Você: Então quando a gente vai ? - perguntei ansiosa.
Karen: Ah vadia, vamos depois de amanhã ?! - ela disse e sorriu.
Bruna: Ta bom, depois de amanhã, as 2 da tarde, e eu compro as passagens tá ?! - ela falou e sorrimos.
Você/ Karen: Ta. - dissemos.
Bruna: Então, todo mundo arrumando a mala em ! - ela falou rindo e rimos juntos.
Ta vamos conversando sobre a viagem que eu acabei esquecendo completamente que eu tinha marcado de ir com o Justin na sorveteria, me despedi das meninas e fui procurar ele, olhei e ele estava junto com o time de futebol da escola " os populares " , caminhei até lá normalmente e lhe abracei por trás. Ele se virou e sorriu me dando um selinho em seguida, todos ficaram olhando a gente, o que era de se esperar mesmo, mais nem liguei.
Justin: Tinha me esquecido que iamos a sorveteria. - ele falou sorrindo.
Você: Pois é, eu também . - rimos.
Justin: Gente vou indo já, té mais. - ele falou e saímos de lá de mãos dadas.
Você: Tem como você ir comigo lá em casa, quero trocar de roupa. - disse e ele sorriu.
Justin: Claro, depois que você se trocar nóis vamos direto para a sorveteria pode ser ? - ele perguntou e eu apenas acenti sorrindo.
Chegamos em casa, e chamei ele para entrar no começo ele não queria mais depois entro, minha mãe não tava em casa o que era de se esperar ela nunca ta em casa quando eu volto da escola mesmo. Levei ele pro quarto, ele se sentou na minha cama e eu peguei minha roupa entrando no banheiro. Tomei um banho rápido, fiz um make bem clarinho e fiz um rabo de cavalo, me troquei:
Você: Pronto, vamos ? - perguntei sorrindo.
Justin: Vamos, você esta linda ! - ele me falou e sorrimos.
Você: Obrigada. - falei e senti minha bochechas ficarem vermelhas.
Saimos de casa, e eu tranquei tudo, fomos andando conversando e rindo, ainda de mãos dadas, por onde passávamos algumas meninas me olhava com ódio, raiva, mas fingi que nem vi, chegamos na sorveteria do Mc D. e sentamos um de frente para o outro, numa mesa bem no fundo,Justin chamou a atendente para anotar nosso pedido.
Moça: Bom dia o que vai querer ? - ela disse me ingnorando totalmente e olhando sorrindo pro Justin.
Justin: Ér, vou querer um Mc colosso. - ele disse sem graça, porque tinha percebido que ela tava dando em cima dele
Moça: É pra já lindinho, e o seu ? - ela perguntou com uma cara de merda.
Você: Quero que você para de dar em cima do meu namorado, e também vou querer um Mc colosso ! - disse séria, e pude ver Justin rindo.
Ela anotou, e saiu meia sem graça e Justin ainda ria, olhei pra ele a ergui a sobrancelha para cima, ele se levantou e veio se sentando ao meu lado, passando seus braços em minha volta me puxando para mais perto dele.
Justin: Mor, se sabe que eu sou só seu né ?! - ele me falou sorrindo.
Você: Não, nem sei porque eu disse aquilo pra ela, eu nem sou sua namorada. - disse meia séria e me sentei me afastando um pouco dele.
Depois do que eu disse ele não falou mais nada, se sentou de volta no seu lugar e ficou aquele silêncio entre a gente... até que a moça chegou com o nosso sorvete:
(on: imagine dois ai, ta gente of )
Assim que terminamos, ele foi pagar e eu fiquei sentada esperando ele.... Já tinha se passada uns 10 minutos e ele ainda não tinha voltado, peguei minhas coisas e fui atrás dele, dando de cara com ele beijando aquela que tava dando em cima dele.
Aff - disse baixo, e sai de lá com os olhos cheios de lágrimas.
Não sei o que ta acontecendo comigo, de eu ter pensado que ele gostava mesmo de mim ! Algumas teimosas lágrimas teimavam em cair sobre meu rosto... fui andando sem rumo até chegar a uma praça:
Me sentei em um banquinho e fiquei lá pensando em tudo o que aconteceu hoje.. olhei no meu celular e já era 6:48 da tarde, e tinha mais de 30 chamadas perdidas da minha mãe e de um outro número, tinha ficado a tarde inteira ali, minha mãe deve ta surtando lá em casa. Me levantei colocando o meu celular no bolso e fui embora.
No meio do caminha começo a dar uns pingos, mais pensei que logo ia parar, mais ai começou a chover de vez mesmo, continuei andando normalmente.. já estava encharcada quando finalmente achei a rua de casa. Abri a porta e minha mãe veio correndo na minha direção.
Sm: Filha ! onde você tava ? liguei várias vezes no seu celular e você nunca atendia, já tava indo ligar pra policia ! - ela me disse num desespero
Você: Vishi mãe, calma.. eu tava dando uma volta ai, mais quando eu tava voltando começo a chover ! - disse tranquilamente.
Sm: Mais eu fiquei procupa.. - a interrompi.
Você: Mãe, eu to aqui ! - falei e ela me deu um abraço.
Sm: Agora vai tirar essa roupa molhada e toma um banho, pra não pegar um resfriado. - ela me disse sorrindo.
Acenti e tava indo subir pro meu quarto até que ela me chama. parei na metade da escada e a olhei.
Sm: Ah, já ia me esquecendo, tem gente querendo te ver. - ela falou e sorriu.
Você: Quem ? - perguntei sorrindo.
Sm: Vai lá no seu quarto e vê. - ela me disse e foi para a cozinha.
Subi correndo as escadas, e fui andando meio rápido no corredor, cheguei na porta do meu quarto.. suspirei e girei a maçaneta, assim que a porta abriu olhei e disse:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Oi Oi Oi Gente !!! rs'
Tudo bem com vocês ? eu to bem \õo
Então, não sei se esse capitulo ficou bom, mais se ficou ruim é só ir aqui em baixo e comenta o que você achou, e se ficou bom e só comentar também oks ?!
Obrigada por lerem, BieberKiss <3
.jpg)


.jpg)










