quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Love Me Like You Do - 3

suspirei e girei a maçaneta, assim que a porta abriu olhei e disse:

Você: O que você ta fazendo aqui ? - perguntei séria.
xx: Você me deixou lá sozinho na sorveteria e nem falou pra onde tava indo. - ele falou calmo. argth ;@
Você: Justin presta atenção, primeiro fomos pra sorveteria tudo ótimo de boa, aquela filha da put*  vem e começa a dar em cima de você, eu fiquei morrendo de ciumes mesmo você não sendo nada meu ! Depois você foi pagar e tava demorando eu fui atrás de você e vi vocês dois se beijando. Cara você não sabe o quanto isso deu em mim. ! - disse já me afogando em lágrimas



Ele não me disse nada apenas veio em minha direção e me abraçou, foi um abraço forte, no qual eu me acalmava sentindo seu cheiro.


( on: fingi que é vcs, e que tão no quarto... of )

Justin: Fica calma tá princesa ?! eu to aqui com você. - ele me disse e passava as mãos em meus cabelos.

Não falei nada, ele desfez o abraço e me puxou na cama, tirando meu sapato e me deitando.. ele se deitou ao meu lado e eu me alinhei no seu peitoral.

Justin: Quando você acorda eu vou estar aqui do seu lado, pra sempre . - ele me dizia.

Logo senti meus olhos pesarem, assim adormeci. Acordei esfregando os olhos, e ele não estava na cama como dizia, mais uma vez ele tinha me " enganado. " Abaixei minha cabeça e me levantei indo ao banheiro. Tomei um banho que era o que eu merecia depois de tudo o que aconteceu, além do fato de eu ter dormido " molhada " por causa da chuva kk' Me troquei, me perfumei bastante rsrs' e passei um make básico amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo:




Arrumei o quarto todo, e desci as escadas e olhei para o sofá onde se encontrava Justin me olhando com um sorrindo lindo no seu rosto angelical, sorri sem mostrar os dentes e me sentei um pouco afastada dele. Justin se levantou da onde estava e se sentou ao meu passando seu braço a minha volta em seguida depositando um beijo na minha bochecha...

Você: Jus cadê a minha mãe ? - perguntei olhando em seus olhos.
Justin: Ela falou que ia passar a noite na casa de uma amiga, e não quis te acordar pra avisar, ai eu falei que como eu ia passar a tarde toda com você, eu avisava. - ele falou sorrindo.
Você: E quem disse que eu quero você aqui. - disse sorrindo sínica.
Justin: Nossa, então deixa eu ir embora. - ele falou e se levantou.

Sorri, e o puxei pelo braço, ele se sentou e me abraço me enchendo de beijos na bochechas, o que me fazia rir. Ficamos conversando, até que ele  me falou uma coisa 

Justin: Você namoraria comigo ? - ele me falou olhando em meus olhos.
Você: Porque a pergunta Justin ? - falei tentando entender.
Justin: Só responde, SIM ou NÃO ? - ele me disse
Você: Namoraria Justin, namoraria. - falei e sorri.

Justin ficou queto, pensando e aquele silêncio ficou entre a gente, não sabia o que falar, e ele também não, então concluindo - Esta vamos sem assunto. - ele se virou ficando de frente pra mim novamente.

Justin: Já que você aceitaria em namorar comigo, ér... Quernamorarcomigo ? - ele falou tudo rápido.
Você: Ta bom Justin, fala mais de vagar pra mim entender. - falei rindo. Ele suspirou.
Justin: ( Seu Nome ) quer namorar comigo ? - ele me perguntou já segurando em minhas mãos.

Sorri, e pulei em cima dele no sofá, ele riu e susurrou: " isso é um sim ? " acenti e nos beijamos. Subimos pro quarto e nos jogamos na cama sorrindo feito dois bobos.
Decidimos ir ao shopping para comprar algumas coisas, ou só para passear mesmo, nem nos trocamos.. chegamos lá andamos, fomos no MC' pra comermos alguma coisa, entramos em algumas lojas, e Justin comprou um boné pra ele


                                                 e um colar lindo pra mim...



Voltamos embora já era 6:45, sim tinhamos passado a tarde inteira no shopping.. chegamos em casa e bateu a fome de novo.

Você: Amor, vou fazer lasanha tá ?! - falei enquanto ia pra cozinha e escutei ele responder " aham " Descongelei e coloquei no microondas, fiquei assistindo com ele até apitar. Me levantei e cortei colocando em dois pratos.

Justin: Ta pronto princesa ? -ele meio que gritou pra mim.
Você: Ta, agora vem comer. - falei rindo.

Ele chegou e me deu um beijo na bochecha, ficamos conversando, e logo subimos para o quarto. Ficamos trocando carinhos, e ele me falava coisas românticas no meu ouvido, e eu apenas ria. Fiquei pensando em como não tinhamos nenhuma fotos juntos resolvemos tirar, tiramos umas de frente ao espelho com o iPhone meu e o dele.

( FINGE QUE É VOCÊS, E QUE TÃO NO QUARTO OKS ?! )




 tiramos mais algumas...



( fingi que é vocês oks gente linds >< )

Atualizei o meu face colocando essa ultima foto como a do perfil ( esse ai de cima oks ?! ) e logo todos começaram a comentar. Postei todas as fotos nossa, e dava pra perceber a raiva ou sei lá o que das meninas, coloquei a legenda das fotos : " eu te amo s2 " "meu principe *-* " " melhor dia :) " e umas outras lá.

Você: Amor vou tomar banho ta ?! - falei desligando o noot. 
Justin: Eu também. - ele disse
Você: Trouxe roupa ? - perguntei e ele acentiu.

Entrei no banheiro, e Jus foi no banheiro no final do corredor, tomei meu banho, passei creme, fiz um coque bem froxo e me troquei :


Sai do banheiro e Justin já tava deitado na cama, só de cueca box roxa, sorri e ele retribuiu, me deitei ao seu lado e disse:

Você: Boa noite amor, te amo. - disse e lhe dei um selinho
Justin: Boa noite princesa, te amo mais. - ele falou e me deu um beijo na testa.

Me arrumei certo na cama, e ele passou seus braços em volta da minha cintura não deixando nem um espaço entre a gente, sorri e logo senti meus olhos pesarem, assim adormeci...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ***

Oie Oie Oie gente linda, então desculpa a demora pra postar, mais é que aconteceu umas coisas aqui em casa sabe ai não deu pra postar :c

Espero que esteja bom, se tiver ruim é só falar :)

Posto o próximo com 5 comentários oks ?! 

Bieberkiss *--*

2 comentários:

Hey linds *-*
Gosto do capitulo de hoje ? Quer que eu continue ?
Então basta apenas comentar aqui em baixo, e verá o próximo capitulo :)

Me sigam no TT, que também avisarei quando postarei --> @meubieebs <--
Face, caso queiram falar comigo --> www.facebook.com/anah.caroolina <--

Thanks Love <3